Na noite do dia 2/9, o comitê central da campanha de Gerson Pessoa recebeu pastores e fiéis das igrejas evangélicas de Osasco para uma reunião de alinhamento e diálogo. O evento foi aberto com uma oração conduzida pela pastora Simone, que preparou o espírito dos presentes para um momento de reflexão e debate sobre o futuro da cidade.
O prefeito Rogério Lins destacou que o encontro era uma oportunidade para discutir o futuro de Osasco, não apenas política. Ele ressaltou o título de "Cidade Trabalho" de Osasco, enfatizando que também é a "Cidade da Família" e falou sobre os compromissos de Gerson com a comunidade cristã. "Os avanços de Osasco nos últimos oito anos, como a atração de empresas e a geração de empregos, foram fruto de muito trabalho. Gerson é mais do que preparado e qualificado para dar continuidade a esse progresso ", afirmou Lins, expressando seu desejo de que, daqui a quatro anos, a comunidade possa se reunir novamente para celebrar Gerson como o melhor prefeito da história de Osasco.
Gerson apresentou suas propostas de governo, destacando que sua visão vai além de um mandato de quatro anos e que busca construir um legado para as futuras gerações. Ele mencionou a importância de projetos como a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros na Zona Norte, o combate às drogas e a proposta de uma casa terapêutica municipal. “Meu objetivo é fortalecer a família osasquense", disse Gerson, ressaltando a valorização à presença das famílias nas escolas e na qualificação profissional. “É importante preparar pais e mães para novas oportunidades de emprego na cidade”, disse. Ele também destacou a proposta de construir o Museu da Bíblia em Osasco, com espaços dedicados a vigílias, e reforçou seu apoio à Marcha para Jesus.
Outras medidas discutidas incluíram a ampliação da segurança pública, a valorização dos profissionais da educação, a eliminação da fila de espera por vagas em creches, a melhoria do programa " Nosso Futuro", a criação do GanhaTempo da Saúde" e do atendimento via telemedicina, além da criação do primeiro Centro de Atendimento à Pessoa com Transtorno do Espectro Autista.
"Queremos cuidar das pessoas e das famílias. Nosso plano de governo visa a Osasco do futuro. Nós temos os melhores projetos para o futuro da cidade e o construímos na base do diálogo", concluiu Gerson, enfatizando o compromisso com o desenvolvimento sustentável e inclusivo da cidade.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Reviravolta no Caso: Pai Acusado de Tentar Matar Filhas em Osasco é Liberado Após Depoim...
Beto Piteri Reassume Prefeitura de Barueri Após Liminar do TSE Suspender Cassação
Parlamentares de Osasco reforçam papel dos trabalhadores no desenvolvimento da sociedade
Prefeitura inicia obras de reforma e ampliação do PS Pestana
Erico Sifronio - 1º de Maio: Dia de Luta e Celebração da Classe Trabalhadora no Campo de Bagatelle